segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Christmas Room Card - Inspiração

Hoje quero mostrar para vocês um projetinho que fiz inspirado no lindo trabalho da querida Eleonora Fonseca. O projeto dela é esse aqui: http://scrapworlddaleo.blogspot.com.br/2014/12/hoje-comeca-mais-um-desafio-no.html.
Quando vi, fiquei encantada e comentei da foto dela, ela prontamente se dispôs a me dar uma ajudinha para que eu pudesse fazer a minha versão.






Confesso que fiquei bem feliz com o resultado e não achava que ficaria tão fofinho!

Aproveito e participo do Desafio:
Reto # 18 Todo Vale / Challenge # 18 Anything Goes - My Bestie Spanish Challenge Blog.

O que acharam?
Ótima semana a todos!
Beijos

14 comentários:

  1. Nossa que encanto, dá pra sentir em uma sala mesmo, muito acolhedor e cheinha de detalhes.. Parabéns, aproveito pra desejar uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  2. nooossa, muito lindo!! quanta paciencia!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou perfeito! Arrasou! BJÃO!

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh quanta fofura!
    Os pacotinhos, a árvore, a lareira... É um trabalhão, mas o resultado compensa, tá lindo!
    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Lindo Andréia!!! Cada detalhe com seu charme!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Preciosa creación! Me encanta Andreia ! Muchas gracias por jugar con nosotras en My Besties Spanish Challenge Blog. Esperamos verte en el próximo reto.
    Lidia DT

    ResponderExcluir
  7. ¡¡Ay, que cosa tan bonita, Andreia!! Nos encanta este mini salón, tan bien decorado, y te damos nuestra más sincera enhorabuena por este trabajo.

    Besos mil de las dos

    J&Y

    ResponderExcluir
  8. Adoro a árvore e os presentes, ficaram super bem! :)
    Obrigada por visitares o meu blog!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Wowww Que lindo!!!
    Parabéns Andréia, maravilhoso projeto!!
    Amei cada detalhe... É um trabalhão compensador hein? Lindo!!

    Abraços querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Hermoso trabajo, gracias por participar con nosotras en My Besties Spanish Challenge Blog, te deseo mucha suerte con tu entrada.
    Saludos
    Carla DT

    ResponderExcluir
  11. Me encanta su delicado y elaborado escenario Navideño. felicidades ... Le deseo felices fiestas ... Gracias por su Proyecto y Participar en Mi Besties español Challege ... Suerte (http://artcuore.blogspot.com.es/ )

    ResponderExcluir
  12. Que precia tarjeta, me encanta como pusistes cada elemento, gracias por participar en My Bestie S. suerte Gaby DT

    ResponderExcluir
  13. Bellísimo el trabajo, gracias por acompañarnos en el grupo de My Besties Spanish Challenge Blog. Mucha suerte!!
    María Luisa DT

    ResponderExcluir
  14. Aiaiaiaia, ficou uma graça! Adorei! Ideia bacana! Criatividade a mil! Beijossssss

    ResponderExcluir