quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Porta Chaves Animal Print

Olá pessoas queridas!
Como estão?

À um tempo atrás fiz um porta chaves para a cunhada do meu namorido. Como ela gosta de estampas de onça e tigre usei esse papel de scrap, que comprei especialmente para isso. Eu particularmente não gosto desse tipo de estampa, mas acho que ficou bem legal. Para dar um charme especial usei o aplique de chave da TEC. Para dar o acabamento nas laterais usei fita de cetim.



O que vocês acharam?

Até a próxima!
Beijos

5 comentários:

  1. Ficou fantástico!
    Também não sou fã dessas estampas, mas ficou um trabalho tão bem feito, a chave deu todo charme diferencial.
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei bonito, Andréia!
    E conheço muitos viciados nessa estampa - minha irmã é uma dessas pessoas, com direito a canecas, lençóis, cobertores, edredons, puffs, guarda-chuva... já imaginou? rsrs.

    Abração esmagador e muito obrigada pelo carinho com a Lojinha.
    Lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andréia!!!
    Ficou uma graça, tenho certeza de que ela vai adorar!! Eu também sou fã de animal print!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Andreia, a una de nosotras le encantan los detalles en animal print para decorar. ¡Nos ha enamorado este porta llaves!

    Muchos besos de las dos

    J&Y

    ResponderExcluir